← Techstars Blog
espacooffice

O principal desafio do Startup Weekend, que acontece pela primeira vez em Maringá neste final de semana, é avaliar se os projetos de novas empresas apresentados pelos empreendedores são viáveis no mercado de trabalho. Após comprovada a proposta, vem uma das tarefas mais complicadas para quem está iniciando um empreendimento: ter um local e estrutura adequada para desenvolver o trabalho, incluindo sala, serviços de telefonia, internet, dentre outras questões.

Muitos profissionais, para cortar gastos e terem maior experiência com o trabalho que estão desenvolvendo, acabam migrando para os escritórios compartilhados, os chamados coworking. Em Maringá, o Espaço Office é a única empresa que oferece esse tipo de ambiente apropriado para a execução do trampo.

Para o seu proprietário, Luiz Moreli, as vantagens de estar no coworking são diversas, desde a localização privilegiada até poupar as contas de aluguel, telefone e funcionários, gastos fixos de qualquer empresa. “Além de tudo isso, acho que o mais valioso é que os participantes do Maringá Weekend poderão interagir com pessoas que já alcançaram seus objetivos e estão numa etapa mais avançada, trocar experiências com pessoas de diferentes áreas de trabalho, acrescentando novas ideias e visões a suas potenciais startups”, opina.

Para conhecer os benefícios do Espaço Office, acesse: http://www.espacoofficemga.com.br/ ou ligue (44) 4001-6100.

Tainan Fidelis