← Techstars Blog
Startup Weekend Mobilidade Urbana

Olá!!

Estamos compartilhando aqui as respostas para as principais dúvidas a respeito de formação de equipe no Startup Weekend Mobilidade Urbana. Se você tem alguma questão que não foi respondida, fale conosco e publicaremos aqui! Nos próximos dias responderemos dúvidas sobre outros temas.

Quem pode participar do Startup Weekend Mobilidade Urbana – SP?

O evento é destinado a empreendedores e entusiastas que objetivam mudar a realidade das grandes metrópoles por meio de projetos inovadores. Os participantes são divididos em três categorias:

– BizDev (negócios): Este tipo de ingresso se aplica a profissionais da área e relacionados a negócios, marketing e a relações públicas. Destinado a qualquer pessoa com conhecimentos e ideias em mobilidade urbana para tornar São Paulo mais fluida.

– Designer: Este tipo de ingresso se aplica a qualquer pessoa com experiência em design (gráfico, UX / UI, etc).

– Dev (desenvolvedor): Aplica-se a engenheiros de software, programadores, desenvolvedores – em suma, qualquer um que pode e vai escrever código.

Esta divisão tem o principal objetivo de que os times que serão formados sejam homogêneos em termos de perfil de participantes.

Startup Weekend Mobilidade Urbana

Posso levar minha atual startup para o evento?

Não, o evento é para novos projetos. Entretanto, se você já tem uma startup, recomendamos que você leve seu time para participar do ambiente, aproveitar o networking e se integrar a novos projetos.

Não tenho uma ideia de negócio, posso participar do evento?

Claro. Você poderá escolher as ideias de outros participantes que mais gostar e se juntar a um dos times.

Posso formar um time apenas com meus amigos para executar um projeto?

Recomendamos aproveitar o networking do evento para formar um time completo. Esteja aberto a trabalhar também com gente nova.


, , , , , ,


Mariana Giorgiani