← Techstars Blog

A Infotickets é uma empresa de tecnologia especializada na geração e conversão de leads para hotéis. Por meio de uma ferramenta inovadora de concierge online e campanhas automatizadas de remarketing, a startup de Florianópolis tem ajudado hotéis de todo o Brasil a aumentarem a conversão de seus sites e as reservas diretas. Em pouco mais de um ano de atividade, mais de 45 mil viajantes já se cadastraram no concierge da empresa, em mais de 40 hotéis onde a tecnologia está presente.

Para Rodrigo Teixeira, fundador da Infotickets e que também já participou do Startup Weekend, “as pessoas que deixam suas casas para participar de um evento como o SW durante todo um final de semana tem algo de especial, uma vontade maior que a média de fazer acontecer. Além disso, são profissionais interessados por tecnologia, empreendedorismo, inovação, e nesta edição, turismo”.

Demonstração do Concierge Online desenvolvido pela Infotickets

paratuba

E este é exatamente o perfil de profissionais que a Infotickets está buscando para montar o seu time. “Queremos criar internamente um ambiente para pessoas realizarem seus sonhos e terem a oportunidade de empreender junto com a gente”, complementou Rodrigo.

O mercado de turismo apresenta uma série de oportunidades para inovação, compreendendo não apenas viagens, mas também hotelaria, gastronomia, bagagens e muito mais. “Sempre esperamos ver novas ideias em eventos como o SW e como os novos talentos planejam modificar o mercado. Além disso, queremos conhecer essas pessoas que, assim como nós, são apaixonados pelo mercado turístico”, destacou Rodrigo.

A Infotickets tem como objetivo ser referência em tecnologias de marketing hoteleiro e lançou recentemente a plataforma InfoMail, um CRM para hotéis. O carro-chefe da empresa é a plataforma InfoSales, que integrada ao Concierge Online, automatiza campanhas de pré-venda para os viajantes reservarem os hotéis com as melhores condições possíveis. A startup participou da 4ª turma do programa de capacitação StartupSC, uma referência em qualificação no mercado de startups e tem conseguido, de acordo com as informações da empresa, melhorar os resultados dos seus clientes dia após dia. “Já estamos com uma boa presença nos três Estados do sul do Brasil, agora o objetivo é ampliar e consolidar a Infotickets nas outras regiões do país até o fim de 2016”, finalizou Teixeira.

www.info-tickets.com

 

Eduardo Antunes