← Techstars Blog

Olá empreendedores!! 

Eu participei do Startup Weekend em Patos de Minas no início de Maio 2017 e foi realmente transformador! Não levei uma ideia para ser compartilhada no evento, meu objetivo era aprender mais sobre validação com os mentores BRUTOS que tinha visto no site (veja coaches and mentors do SWVA’17) e entrar em um grupo que tivesse uma ideia que eu acreditasse.

Me surpreendi com o potencial que a turma apresentava e por minha sorte uma ideia que eu tive quando era adolescente foi dito durante os pitchs de apresentação na sexta-feira. Logo corri para entrar na equipe e mais uma vez me surpreendi com a inteligência do time. Ninguém ali se conhecia e foi incrível a sintonia e vontade de fazer acontecer entre todos nós! No sábado a noite fomos para a rua tentar validar nossa ideia e até conseguimos a nossa primeira cliente!

No domingo, eu fui escolhida para fazer o pitch do app Quod (segmentação de festas/eventos por interesse, localização e proximidade) que desenvolvemos no fim de semana. O nervosismo realmente toma conta da gente mas faz parte da experiência. Acredito que hoje tenho habilidade de fazer muitos outros pitches para defender qualquer negócio.

Ainda mantenho contato com várias pessoas e mentores que conheci em Patos de Minas. Inclusive um jurado do evento entrou em contato para conhecer mais sobre meu trabalho.  Além da disponibilidade de TODOS em ajudar durante/após o evento, quando se trata de empreendedorismo sempre terá uma oportunidade disfarçada em seu caminho!

BORA ao SWVA’17?! O evento no Vale do Aço te aguarda nos dias 23, 24 e 25 de Junho. Faça sua inscrição e se transforme também!   — Grande abraço.

Depoimento de Mayara Carvalho!

Mayara Carvalho