← Techstars Blog

O Startup NEXT São Paulo 2015 deu por encerradas suas atividades no último dia 05, quando algumas startups que participaram do programa se apresentaram no primeiro NEXT DemoDay, Google – Brasil.

O Programa começou com um Happy Hour tímido e descontraído no dia 10 de março no The Joy Bar, onde as startups se apresentaram entre elas, de forma acanhada, mas com um objetivo muito claro: entrar no mercado com força e competência para progredir a cada semana.

Uma semana depois, no primeiro encontro com mentores, na Gema Ventures, as Startups já demonstravam progresso em seus pitchs e segurança para falar sobre seus modelos de negócios com nossos incríveis mentores, que dispuseram seus tempos e conhecimentos, para entender e instruir nossos desbravadores.

As semanas se passaram e grandes aceleradoras de São Paulo cederam carinhosamente seus espaços para nossos encontros, entre elas a Aceleratech, Wayra, Germinadora e Abril Plug and Play , que trouxeram junto com elas seus representantes e mentores, que abraçaram a causa de coração e se motivaram ainda mais nesse aperfeiçoamento colaborativo dos nosso pupilos.

Não deu outra. No Primeiro DemoDay NEXT, realizado na sede Google Brasil, a reação de todos os presentes, convidados e participantes eram as mesmas: “estou surpreso”, “que orgulho”, “vocês progrediram muito”. Não temos como relatar descritivamente esse progresso de todas, mas a verdade é que as “nossas” Startups estão prontas e maduras para enfrentar o mundo de empreendedorismo.

Nós, da organização, temos imensa gratidão e satisfação por vocês terem confiado seus dados e mais íntimos anseios a nós e nossos colaboradores.

Até o próximo.
Um beijo,

Emmeline Lucena