← Techstars Blog

UP Global desembarca em São Paulo e instala sede no coworking Link2u

A UP Global, organização sem fins lucrativos de fomento ao empreendedorismo no mundo, e a Link2u Coworking & Offices, escritório compartilhado para empreendedores, anunciam parceria inédita.

Acreditando que os empreendedores são os principais motores da prosperidade, emprego e inovação nas economias do mundo e visando capacitar e conectar empresários da região para fortalecer as bases do empreendedorismo, a UP Global desembarcou recentemente no Brasil e inaugurou a UP Brasil, subsidiária com sua sede no coworking da Link2u.

DSC_0861

Localizada na Av. Paulista, centro financeiro de São Paulo, a Link2u é um lugar que reúne diferentes profissionais de diversas áreas em um mesmo ambiente.  Além da localização privilegiada com uma vista incrível, o escritório oferece aos empreendedores Internet Banda Larga com link dedicado, salas de reunião, escritório virtual, funcionamento 24 horas e possibilidades de networking com profissionais diversos.  “A parceria entre a Link2u Coworking & Offices com a UP Brasil vem reforçar o nosso objetivo de tornar os nossos espaços um local de troca de experiências e apoio ao empreendedorismo. Além de estabelecer um acordo de mútua cooperação, nós apoiamos no Brasil os programas desenvolvidos pela UP Global”, explica Tâmara Juliani, sócia da Link2u.

 1

A parceria também trará vantagens aos participantes dos eventos organizados pela UP Brasil. A equipe do Startup Next São Paulo que tiver o melhor desempenho ganhará 150 horas de coworking para o time inteiro, além disso, cada participante do Startup Weekend do Brasil terá direito a um Free Day Pass para experimentar sem nenhum custo o espaço da Link2u.  “Nosso objetivo é ajudar empresas que surgem no Startup Weekend e que enfrentam diversas dificuldades de crescimento. Sabemos que São Paulo é o centro financeiro do país e essa é uma excelente oportunidade para as startups utilizarem o espaço para reuniões de negócio”, afirma Tony Celestino, country manager da UP Brasil.

 

Tony Celestino