← Techstars Blog

Novembro com certeza é uma época especial do ano! A maior competição mundial de startups, a Global Startup Battle (GSB), está há apenas quatro dias de começar! Ocorrendo dos dias 14 a 24 de Novembro, GSB 2014 marca a primeira vez que empreendedores da educação terão seu próprio registro na competição para mostrar suas mais novas e grandiosas inovações. Entitulado “Education, Empowered Track”, nove dos maiores players na indústria de Edtech irão se juntar ao público para determinar a mais nova e promissora startup de edtech da competição.

Global Startup Battle 2014

A Maior Competição de Startups Do Mundo

Todo ano durante a Semana Global do Empreendedorismo, a UP Global, dá a oportunidade a empreendedores de 250 cidades ao redor do mundo a competir por prêmios feitos para ajudá-los a levar suas startups adiante. A competição é chamada de Global Startup Battle (GSB), e seus parceiros incluem Google, Coca Cola, Amazon, Sprint, Bigcommerce, e mais. Com mais de 30,000 pessoas participando esse ano, esse será facilmente nosso maior GSB de todos! Confira os ganhadores do ano passado, assim como o infográfico do GSB 2013, e confira o website para encontrar mais sobre o que virá no GSB este ano.

Educação, Empowered Track é A Primeira Competição Focada em Educação do GSB

Esse Ano, Education Entrepreneurs e a General Assembly orgulhosamente estão co-organizando o primeiro Education, Empowered Track dentro do GSB. Milhares de pessoas dentro de 10 Startup Weekend Education (SWEDU) e mais  200 Startup Weekend estarão participando, e a expectativa é mais de 300 times construindo soluções para educação em um intervalo de tempo de apenas 10 dias. Ideias serão julgadas em quatro categorias: Impacto Educacional, Experiência de Usuário (UX), Execução e Validação. (Veja Aqui todos os critérios de julgamento). Se você está se sentindo desapontado pela forma atual de educação, tem uma idéia para melhorar, ou quer contribuir com o movimento para inovar e melhorar a educação, então participar no Education, Empowered Track é um grande passo a tomar.

Grandes Patrocinadores, Juízes e Pacotes de Prêmios Incluídos
This year, we’re excited to announce that General Assembly is the official sponsor of the Education, Empowered Track. As one of the largest and most successful education organization’s in the world, General Assembly is excited to work with education entrepreneurs during GSB to improve the way people learn, increase access to education, and ensure that everyone is empowered to be a thinker and maker.

Esse ano, estamos animados em anunciar que a General Assembly é o patrocinador oficial do Education, Empowered Track. Como uma das maiores e mais bem sucedidas organizações educacionais do mundo, a General Assembly está animada em trabalhar com empreendedores da educação durante o GSB para melhorar a forma com que as pessoas aprendem, aumentar acesso a educação, e a garantir que todos tem o poder de serem pensadores e criadores.
Os juízes são também incríveis! New Schools Venture FundPearson Affordable Learning Fund, EdSurgeClass Dojo, e o Institute for Global and Online Education todos juntaram-se a General Assembly para garantir que os participantes tenham a oportunidade de mostrar seus produtos para alguns dos maiores influentes no espaço da inovação em educação. (Veja a lista completa de juízes aqui).

$20,000 dólares em cursos da General Assembly, $5,000 dólares Living Stipend, Sessões de Mentoria Um-a-Um, 40 Horas de Suporte, Legal Startup Kit, e Social Media Super Powers. Esse é o pacote de prêmios atual, e há mais vindo essa semana! Organizações estão ansiosas para premiar as mentes mais brilhantes que irão se juntar para melhorar a educação, então tenha certeza de conferir antes de 14 de Novembro para ver os prêmios incríveis adicionados!

Todos Podem Participar 
A competição GSB começas com um  Startup Weekend tomando lugar no intervalo de 10 dias do GSB (de 14 a 23 de Novembro). Disperso ao redor do mundo, esses eventos acolhem cada um e todos que queiram entrar no mundo do empreendedorismo e trabalhar em equipe para montar um produto inovador e startup. Startup Weekend é conhecido como uma experiência de aprendizado de fim de semana que ajuda pessoas a transformar suas idéias em uma startup em menos de 54 horas. O lema é Sem Conversa, Só Ação, então se você tem uma idéia que quer apresentar, ou um desejo de contribuir com suas habilidades e idéias a um time existente, garanta sua participação, antes que as vagas acabem.

10 Startup Weekend Education (SWEDU) Eventos Estão Ocorrendo Durante GSB
Qualquer pessoa participando de um Startup Weekend durante o GSB, que construir uma startup de edtech durante o final de semana pode participar do Education, Empowered Track. É importante ressaltar que existem dois tipos de eventos Startup Weekend: Startup Weekends que são referidos dessa forma, e Startup Weekend Education que são referenciados como SWEDU.
Os elementos que fazem um SWEDU diferentes de um Startup Weekend comum é que 25% dos participantes são educadores, todos os Mentores e Juízes no evento são experts em educação e tecnologia para educação (edtech), e todas as idéias sendo trabalhadas durante o final de semana são especificamente focadas em resolver problemas educacionais. Os dois tipos de Startup Weekend ocorrerão durante o GSB, então independente de qual você se registrar para participar, você está automaticamente elegível para participar do Education, Empowered Track, se estiver desenvolvendo uma solução para educação.

Aqui está a lista de todos os eventos durante, e abaixo você encontra os 10 eventos especificamente de SWEDU.

Educação Empreendedorismo é Ano-Round
Qualquer pessoa que queira inovar em educação tem a chance única de participar em um Startup Weekend ou SWEDU durante o GSB e competir por prêmios incríveis a uma grande exposição internacional! Entretanto, nós queremos ter certeza que você saiba e entenda que a oportunidade para utilizar empreendedorismo para resolver problemas em educação é algo que você pode fazer ao longo do ano. Education Entrepreneurs é a comunidade oficial dentro da  UP Global que especificamente foca em alavancar empreendedorismo para melhorar resultados na educação.
Reconhecendo que as pessoas que inovam na educação encaram problemas únicos, o Education Entrepreneurs criou uma série de programas para especificamente ajudar empreendedores da educação ao longo de sua jornada. Programs incluem SWEDU, Startup Digest Education, bootcamps, meetups, recursos, e uma rede global de Líderes de Comunidades que estão felizes em ajudar. Localizados em todos os 6 continentes, Education Entrepreneurs facilita para todos, em qualquer lugar a ter um papel ativo em moldar o futuro da educação.
Aprenda mais sobre o Education, Empowered Track
Confira o que mais está acontecendo no Global Startup Battle
Siga toda a ação do Education, Empowered no Twitter usando a hashtag #GSBedu
Perguntas? Email EducationEntrepreneurs@up.co

jessica